O carro foi tomado durante teste drive, após o dono anunciar vendo em redes sociais. A dupla conseguiu fugir.

Uma perseguição a um carro roubado com dois homens mobilizou as polícias rodoviária federal e militar, na BR-101, entre os municípios de Eunápolis e Itabela, manhã de domingo, 26. Houve troca de tiros. O veículo caiu em um matagal às margens da rodovia. Os assaltantes conseguiram escapar.

O caso teve início por volta das 8h, após um motoboy, de 21 anos, combinar um encontro com os supostos interessados em comprar o carro da sua mulher. A venda foi anunciada em uma rede social.

Quando os dois ladrões estavam fazendo um teste no veículo no pátio de um posto de combustível às margens da BR-101, em Eunápolis, um deles sacou um revólver. O motoboy saltou do carro em movimento e correu até o posto da PRF, que fica a poucos metros do local, e pediu ajuda.

 

A perseguição aos criminosos se estendeu por cerca de 30 quilômetros e só terminou logo após a cidade de Itabela, quando houve a interceptação do carro e troca de tiros.

Os bandidos, que durante as negociações com o vendedor disseram que seriam da cidade de Teixeira de Freitas, ainda não foram identificados. As impressões digitais que a perícia vai recolher no interior do carro podem auxiliar na identificação dos criminosos.