A polícia foi acionada pela vítima, que informou que o filho havia batido nela e a expulsado de casa. Ao avistarem o fundo do imóvel, os policiais encontraram as plantações de maconha, com plantas em diversos estágios de crescimento.
Um homem foi preso por suspeita de agredir a própria mãe e plantar mais de 3 mil pés de maconha no quintal da casa onde vivia em Caetité. A prisão e as apreensões aconteceram na terça-feira, 28, e o suspeito segue preso nesta quarta, 1º.
A polícia foi acionada pela vítima, que informou que o filho havia batido nela e a expulsado de casa. Segundo a Polícia Civil da cidade, a mulher relatou que o suspeito estava agressivo e que quebrou diversos objetos na casa.
Os agentes foram até o local, para atender apenas a ocorrência de violência doméstica. Porém, ao avistarem o fundo do imóvel, os policiais encontraram as plantações de maconha, com plantas em diversos estágios de crescimento.
Além dos pés de maconha, havia também ervas desidratadas e embaladas, prontas para a entrega.
Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia da cidade. De acordo com a polícia, os pés de maconha serão incinerados até sexta-feira, 03.