Gabriel Miranda morava em São Paulo e estava em Ilhéus a passeio com os pais e familiares.
O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta terça-feira , 14, o corpo de um jovem em uma praia na zona norte de Ilhéus, nas imediações do distrito de Aritaguá. Segundo informações, o corpo é do adolescente de 17 anos que desapareceu há três dias. O reconhecimento foi confirmado pelo pai da vítima.
Gabriel Oliveira Miranda, estava na praia com o irmão também adolescente e ao entrar no mar na praia da Avenida em Ilhéus, na tarde do último sábado (11), eles se afogaram. Ainda não há detalhes se a dupla sabia nadar. O irmão de Gabriel foi resgatado logo em seguida, com vida. O segundo jovem ficou sumido desde então.
O corpo foi encontrado na areia, por um morador, que chamou a Polícia Militar. Logo em seguida, o Departamento de Polícia Técnica(DPT) realizou a remoção e o encaminhamento do corpo para o IML onde será necropsiado e logo em seguida liberado para sepultamento.
O adolescente era natural de Itagibá e morava em São Paulo. Ele e a família visitava os demais familiares e passeavam em Ilhéus quando ocorreu o afogamento. Não há detalhes do velório e sepultamento