Ainda durante a fuga, os assaltantes passaram por um quebra-molas em alta velocidade, logo em seguida, tentaram fazer uma curva brusca em um canteiro próximo ao prédio do INSS e bateram em uma pilha de blocos de uma obra. 

Dois homens foram presos pela polícia em Camacã na noite desta quinta-feira, 23. De acordo com as primeiras informações, apontam que após a dupla tomar um carro de assalto de um taxista em Itabuna,  a central de Polícia da cidade foi acionada e começou uma perseguição pela BR-101.

Após conseguirem passar por Buerarema e São José da Vitória, os assaltantes entraram na cidade de Camacã. Durante a perseguição,  a dupla passou em alta velocidade por um quebra- molas e tentou fazer uma curva brusca em um canteiro que fica enfrente à Agência do INSS, onde  perderam a direção e bateram em um pilha de blocos de uma empresa que está em obra e receberam voz de prisão.

Câmeras de segurança do local, registraram o memento da ação em que os policiais ordenam que os bandidos desçam do veículo e coloquem as mãos para cima.

O Folha do Cacau está em busca de mais informações.