De acordo com a PM, momentos antes de ser baleado, o suspeito assaltou uma idosa, com a ajuda de um comparsa, em uma moto. Depois, a dupla tentou roubar o homem que reagiu.
Um homem suspeito de cometer assaltos morreu, após ser baleado, na manhã desta quinta-feira, 30, no bairro do Cabula VI, em Salvador. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto tentava praticar um novo roubo.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 6h30, na localidade conhecida como “Estrada da Cachoeirinha”. Informações iniciais apontam que a vítima que reagiu ao crime era um policial. O suspeito foi identificado como Micael Ian Nascimento. Ele não teve a idade divulgada.
Ainda conforme a PM, momentos antes de ser baleado, o suspeito assaltou uma idosa, com a ajuda de um comparsa, em uma motocicleta. Depois, a dupla tentou roubar o homem.
O comparsa de Micael Ian conseguiu fugir sem ser atingido pela vítima. O suspeito baleado ainda foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso é investigado pela Polícia Civil. A região do Cabula VI teve segurança reforçada após o crime.