Antes de atirar, três homens armados e encapuzados invadiram o imóvel e ordenaram que todos se deitassem no chão. Duas adolescentes, de 17 e 14 anos, conseguiram fugir.
Três pessoas da mesma família foram mortas a tiros e uma criança foi baleada na noite de quinta-feira, 30, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu dentro de uma casa na Rua Monte Sinai, no bairro Parque Verde 2.
As vítimas que morreram foram identificadas como Nadja Maria de Lima, de 43 anos; a filha dela Jessica Lima Batista, de 22 anos, e o companheiro da jovem Alex Dias Barreto, de 33 anos. A filha do casal, de quatro anos, foi baleada e precisou ser encaminhada pelo Samu a uma unidade de saúde.
Familiares informaram que ela não corre risco de morte. Ainda segundo informações, três homens armados e encapuzados invadiram o imóvel e ordenaram que todos se deitassem no chão. Duas adolescentes, de 17 e 14 anos, conseguiram fugir antes do crime.
Com as vítimas no chão, os acusados atiraram e depois fugiram. A 18ª delegacia de Camaçari apura a motivação e a autoria do triplo homicídio.