Em nota, a Prefeitura de Camacã informou que todas as medidas para a segurança dos alunos estão sendo tomadas, em parceria com a Polícia Militar.

O Comandante da Guarda Civil Municipal de Camacã, determinou, no início desta semana, que a Guarda Civil Municipal intensifique ainda mais as rondas ostensivas nas escolas da cidade, através da patrulha escolar.

A determinação têm o objetivo de reforçar as equipes de segurança do Município, que trabalham nas escolas e levar segurança aos alunos, professores e colaboradores das unidades escolares.

Em nota, a prefeitura de Camacã, informou que todas as medidas para a segurança dos alunos, estão sendo tomadas, em parceria com a Polícia Militar e que, “as aulas na rede municipal de ensino estão mantidas, assim como todos os protocolos de segurança”.

A medida preventiva foi tomada após o registro de ameaça de um “suposto massacre” que ventilam nas redes sociais.

O Comandante da GCM Quelson Santos, destaca que a Guarda Civil, dentro do seu planejamento, realiza policiamento escolar durante todo o ano letivo. “É um trabalho feito diariamente e que conta com a colaboração da população para denunciar. Vamos reforçar o policiamento e devemos manter essas ações mais fortes por tempo indeterminado, pois queremos melhorar a sensação de segurança de todos os Camacanenses“, declarou.