De acordo com familiares da vítima, uma briga judicial por causa de uma casa deixada pelo pai do jovem, pode ter sido o motivo do assassinato.
Um militar da Marinha foi morto a tiros na noite de sábado, 15, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a autoria e motivação do crime são investigadas pela poícia.
Conforme relatos de familiares, Gabriel Michel Nunes, de 23 anos, estava com a namorada e foi morto a caminho de uma farmácia.
O jovem, de acordo com os familiares, foi morto por dois homens, que estavam em uma motocicleta e atiraram na direção do casal. A namorada de Gabriel Nunes não foi atingida.
Em nota, a Marinha informou que a vítima era lotada na Base Naval de Aratu e encontrava-se afastada para tratamento de saúde. O órgão lamentou o caso e disse que presta apoio à família.
A família vítima afirma que uma briga judicial por causa de uma casa deixada pelo pai do jovem possa ter sido o motivo do assassinato.
Os familiares contaram a reportagem da TV Bahia que o irmão do jovem, que é um policial militar, estava envolvido nessa disputa judicial.