O placar de 4×2 levou a equipe pra a final no próximo domingo, 14, contra a atual campeã Jussari.
A Seleção de Camacã vai disputar a final da Copa Cacau CIMA 2023, após vencer a equipe de Una na cobrança de pênaltis. O segundo ano da competição realizada pelo CIMA- Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, já é sucesso entre desportistas das cidades que participaram.
O primeiro jogo foi realizado em Una e o placar foi de 1×1. No jogo de volta realizado na tarde desse domingo, 07, no Estádio Ribeirão, Camacã abriu placar com um gol do lateral direito Liu, mas cedeu o empate e o placar de 1×1 levou a decisão foi para os pênaltis. O goleiro Son defendeu um pênalti e o placar de 4×2 levou a equipe pra a final no domingo, 14, com a atual campeã Jussari.
O Estádio Ribeirão recebeu um grande público e a torcida “A Fúria” se destacou mais uma vez, como sempre animada do início ao fim, empurrando a equipe.
.
“Parabenizo todos os atletas, comissão técnica, a Secretaria de Esportes, Liga Camacaense, todos os colaboradores, aos torcedores, os trabalhos realizados pela 𝟔𝟐ª𝐂𝐈𝐏𝐌, 𝐆𝐂𝐌, enfim, nossos agradecimentos a todos os apoiadores . Chegamos até aqui agora vamos buscar o título”, destacou o prefeito Paulo do Gás.
Fonte: ASCOM