“Caráter é o mínimo que uma pessoa deve ter”, disse a professora.
Uma professora encontrou uma carteira com mais de R$ 80 mil – em cheque e espécie – enquanto caminhava na cidade de Ibotirama na segunda-feira, 10. A mulher devolveu o objeto e a quantia ao dono.
Ela contou que fazia uma caminhada pela cidade, quando um motociclista passou por um quebra-molas e deixou a carteira cair. Ela tentou chamar o homem, mas ele não ouviu e seguiu viagem. Ela, então, guardou o objeto para tentar devolvé-lo.
Ela ainda afirma, “Nunca pensei em não devolver a carteira. Caráter é o mínimo que uma pessoa deve ter”, e preferiu não ser identificada.
A professora encontrou também a carteira de motorista do motociclista e entrou em contato com o site da cidade local, Gazeta 5, para tentar divulgar a história e encontrar o dono da carteira.
De acordo com ela, o homem teve a mesma ideia: ele entrou em contato com o site para divulgar a história e tentar recuperar o item. As pessoas que trabalham no site fizeram a ponte entre o motociclista e a professora, para entregar a carteira ao homem.