A vítima estava na companhia de um colega de trabalho, que não se feriu, apesar do suspeito ter efetuado disparos contra os dois. O suspeito de fazer os disparos foi preso com duas armas.

Um funcionário da Neoenergia Coelba, empresa distribuidora de energia na Bahia, foi baleado nesta terça-feira, 16, enquanto realizava um corte por inadimplência, na zona rural de Quixabeira, cidade no norte do estado. O suspeito de fazer os disparos foi preso.

Não há detalhes se o homem preso era o dono do imóvel que estava inadimplente. De acordo com a Coelba, o funcionário atingido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Capim Grosso, a cerca de 17 km de Quixabeira. Não há atualizações do estado de saúde dele.

Durante o crime, o funcionário baleado estava na companhia de um colega de trabalho, que não se feriu, apesar do suspeito ter efetuado disparos contra os dois.

De acordo com a PM, o preso foi encontrado com uma espingarda de fabricação artesanal e uma carabina. O homem e as armas apreendidas foram apresentados na delegacia de Capim Grosso.