“Nos tornamos a maior referência de estrutura esportiva da região. Isso é fruto de um planejamento e investimento da gestão nos últimos 2 anos.” – André da Afil, secretário municipal de esportes de Camacã.
O Grapiúna é líder isolado da Série B do Campeonato Baiano, com 100% de aproveitamento. Jogando na tarde deste domingo, 21, no Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacã, o time de Itabuna venceu o Leônico por 1 a 0 e chegou aos seis pontos em duas partidas.
Na estreia, o Grapiúna já havia vencido o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges. A equipe volta a campo no próximo domingo, 28, contra o Jacobina, a partir das 16h. Mais uma vez atuará em Camacã. O time não joga em casa, diante da torcida em Itabuna, porque o Estádio Luiz Viana Filho está interditado para reforma.
“Nos tornamos a maior referência de estrutura esportiva da região. Isso é fruto de um planejamento e investimento da gestão nos últimos 2 anos.”, disse o secretário municipal de esportes de Camacã, André da Afil.
O outro representante do sul da Bahia na Série B está muito mal, com apenas um ponto em duas partidas. Jogando no Estádio Mário Pessoa, com apoio da torcida, o time de Ilhéus foi derrotado por 2 a 0 pelo Vitória da Conquista, neste domingo, 21.
Fotos: Paraisonamidia_oficial
Informações: Pimenta Blog