Joab Leonardo teria furtado um montante em dinheiro da sua conta bancária e mudado dados de acesso das suas redes sociais.
O cantor Manoel Gomes, dono do hit Caneta Azul, prestou um boletim de ocorrência contra o seu antigo empresário, Joab Leonardo, e irá processá-lo após ter um montante em dinheiro de mais de sete dígitos furtado de sua conta bancária e ter perdido acesso às suas redes sociais.
No B.O, Manoel e sua equipe jurídica alegam que o cantor, natural do Maranhão, foi retirado de todas as suas redes sociais, nesta terça-feira, 23, após confrontar seu antigo empresário Joab Leonardo das fraudes descobertas.
“O Sr. Joab Leonardo alterou as informações dos meus perfis nas redes sociais, indicando ao público ser o meu empresário e informando o seu próprio contato de telefone para a contratação dos serviços artísticos, podendo ocasionar fraudes e prejuízos”, disse o cantor durante a sua declaração à delegacia de polícia.
Além deste B.O., os advogados do intérprete de Caneta Azul pretendem abrir diversos processos contra o empresário Joab. Dentre eles: prestação de contas, apropriação indébita, maus tratos e estelionato. Joab Leonardo não se posicionou publicamente, acerca das denúncias de Manoel Gomes.