A agressora já foi internada no Hospital de Base de Itabuna, diversas vezes por surtos psicóticos.

O idoso que foi brutalmente agredido pela própria filha na última quarta-feira, 14,  em Itabuna, faleceu no hospital em que estava internado. O senhor Domingos Bispo dos Santos,  90 anos teve a sua língua decepada em um surto psicótico da filha, causando-lhe uma lesão irreparável.

Nesta segunda-feira, 19, o corpo de Domingos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica, após seu falecimento no Hospital de Base. O procedimento de investigação está em andamento, e equipes do DPT estiveram presentes no local para realizar as devidas análises.

A chegada de seu Domingos ao hospital causou comoção entre a equipe médica ao dar entrada na unidade, ensanguentado. A vítima foi entubada e transferido para a UTI, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Exames  indicaram que as agressões, principalmente na cabeça, resultaram em seu desmaio. A filha também foi levada ao hospital no mesmo dia, uma vez que precisou ser sedada devido à sua agitação. Ela também apresentava marcas de sangue no corpo, resultado da violenta agressão ao pai.

A agressora, já havia tido outros episódios de surto e passagens pelo setor de psiquiatria do Hospital de Base.