De acordo com a polícia, ele confessou ter matado a garota a pedradas e pauladas após cometer o estupro.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de estuprar e matar a menina Alice Neres da Silva, de 9 anos, na zona rural de Vitória da Conquista.
De acordo com a polícia, o adolescente confessou, na segunda-feira, 03, ter matado a garota a pedradas e pauladas após ter estuprado a vítima. Ele também levou os policiais da Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista ao local em que escondeu os objetos usados no crime.
Após confessar o crime, o adolescente foi encaminhado para a Unidade Socioeducativa de Vitória da Conquista. A Polícia Civil informou que não há indícios de que outras pessoas estejam envolvidas no assassinato de Alice Neres da Silva.
A garota desapareceu na sexta-feira, 30. Um dia depois, no sábado, moradores do povoado da Choça, encontraram o corpo da menina e acionaram os policiais.
A Polícia Civil informou que já identificou um suspeito de cometer o crime. No entanto, a identidade dele não foi revelada para não atrapalhar as investigações.
O corpo de Alice Neres da Silva foi sepultado no domingo, 02, no cemitério do povoado, sob forte comoção e protestos da família e amigos, com pedidos de justiça.