Câmeras de segurança da rua flagraram quando o acusado entrou em um galpão com um galão de gasolina nas mãos. Em seguida, a vítima, identificada como Rodrigo Santana, apareceu correndo com o corpo em chamas.
O empresário acusado de atear fogo e matar um homem em situação de rua foi encaminhado para o Presídio de Ilhéus nesta segunda-feira, 31. O Ministério Público Estadual havia recorrido da decisão que tinha convertido a Prisão Preventiva em Prisão Domiciliar.
O juiz de Direito da Vara do Júri da Comarca de Ilhéus, Gustavo Henrique Almeida Lyra, acatou pedido do MP e decretou novamente a Prisão Preventiva do acusado, determinando que o mandado fosse cumprido hoje.
O crime aconteceu no dia 25 de janeiro desse ano, por volta das 06h40min. De acordo com as investigações, o empresário estacionou o veículo, uma caminhonete, e entrou em um galpão com um galão de gasolina nas mãos. Em seguida, a vítima, identificada como Rodrigo Souza Santana, apareceu com o corpo em chamas. Câmeras de segurança da rua flagraram parte do crime.
Rodrigo chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Regional Costa do Cacau. Foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, mas no dia 2 de fevereiro, ele veio a óbito após não resistir aos ferimentos.