Quando Vitória foi socorrida para o hospital, os familiares do suspeito alegaram que ela havia sofrido um acidente de moto.  Para a polícia, a família da vítima contou o que realmente havia acontecido.

Uma jovem de 20 anos morreu na terça-feira, 1º, dias após ter sido espancada e arrastada por uma motocicleta na cidade de Guanambi. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é o companheiro dela, que é procurado pela polícia.

Vitória Bisão dos Santos Ferreira é natural da cidade de Pedregulhos, em São Paulo, mas se mudou para a Bahia para viver com o suspeito. No dia 22 de julho ela foi espancada e socorrida para um hospital da cidade, onde ficou internada por 10 dias. Na terça, ela teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica.

Quando foi socorrida para o Hospital Geral de Guanambi, em julho, os familiares do suspeito contaram à família de Vitória que ela havia sofrido um acidente de moto.

Depois que a vítima foi internada, a família dela registrou ocorrência de agressão contra o suspeito em uma delegacia de Guanambi. Eles contaram que Vitória não havia sofrido um acidente de moto, mas sim sido espancada e depois arrastada pelo veículo em uma estrada.