“Playboy” e “Freefire” já eram velhos conhecidos da polícia e ambos tinham extensa ficha criminal.
Nesta quarta-feira, 02, Felipe Góes, conhecido como “Playboy”, que estava acompanhado de outros três homens, que planejavam um sequestro em Itacaré, morreu em uma troca de tiros com a polícia. Felipe era morador de Itabuna e residia na Avenida Ilhéus.
Os quatro criminosos conseguiram sair do veículo e reiniciaram a troca de tiros com os policiais. Após cessar os disparos, um dos homens foi visto caído e ferido, pedindo socorro, enquanto os outros fugiram do local em direção desconhecida.
Duas horas depois, a central de informações recebeu denúncias sobre materiais descartados a alguns quilômetros de distância. Os materiais foram recuperados e entregues à delegacia territorial de Itacaré.
O SAMU foi acionado e constatou o óbito no local, mesmo assim, o corpo foi encaminhado ao hospital.
Um dos bandidos que conseguiu fugir, foi encontrado, vestindo as mesmas roupas, que foram vistas anteriormente. Por meio de novas denúncias, ele foi localizado na trilha da prainha, portando uma arma de fogo. Ao perceber a chegada da guarnição policial, ele respondeu com tiros, dando início a uma troca de tiros.
Após cessarem os disparos, a equipe avançou alguns metros e encontrou o indivíduo ferido. Ele foi levado ao hospital, identificado como “Freefire ou Serrinha”, de Itabuna, com uma extensa ficha criminal. No entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou morto.