Para a polícia, ele disse que antes do crime, o casal discutiu, porque a vítima chegou do trabalho e o companheiro estava bebendo. Após se agredirem fisicamente, ele esperou que ela dormisse e a matou.
Um homem foi preso depois de matar a mulher com golpes de marreta na madrugada desta quarta-feira, 02, na zona rural de Feira de Santana. Ele confessou o crime. Daiane Conceição de Jesus Freitas, 26 anos, foi assassinada na casa em que morava com o companheiro, no distrito de Matinha. De acordo com a polícia, ela foi atacada quando estava deitada, provavelmente já dormindo.
Horas antes do crime, os dois discutiram porque Daiane, que era doméstica, chegou em casa e encontrou o companheiro bebendo. Segundo o suspeito, durante a briga Daiane teria dado um tapa nele, que então revidou com agressão. Por volta de 0h, ele pegou uma marreta e atacou a mulher. O filho de 7 anos de Daiane, fruto de outra relação, estava no quarto dormindo no momento do crime. O suspeito, um homem de 22 anos que é ajudante de pedreiro, mantinha um relacionamento com a vítima havia cerca de um ano. Eles moravam juntos.
A Polícia Militar informou que foi acionada após denúncia de um crime no povoado Candeal II. No local, a equipe encontrou a mulher morta na cama. O suspeito foi preso no local, quando confessou o crime. A arma do crime foi apreendida. Ele foi levado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e deve responder por feminicídio. A Delegacia de Homicídios (DH) vai conduzir a investigação.