Prateado transitava por uma rua do Bairro Pequi e quando percebeu a aproximação da polícia, tentou esconder o rosto, mas acabou sendo abordado.
Um dos cinco acusados de tentar explodir uma agência bancária em Porto Seguro, há mais de quatro anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 08, na cidade de Eunápolis. Evaldo Pereira dos Santos, 27 anos, o “prateado”, foi localizado por policiais militares do pelotão de motos do Peto, no bairro Pequi.
Prateado transitava pela Rua Cristóvão Colombo e, quando percebeu a aproximação da polícia, tentou esconder o rosto, mas acabou sendo abordado. Os PMs constataram que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto, decretado pela 2ª Vara Criminal de Porto Seguro, em agosto de 2019.
Na madrugada de 9 de abril de 2019, cinco bandidos encapuzados tentaram explodir os caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco, no bairro Baianão, em Porto Seguro. A ação foi frustrada com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.
Na fuga, o grupo trocou tiros com os policiais e conseguiu escapar a pé por um matagal, deixando para trás uma picape e grande quantidade de explosivos.
Prateado afirmou que tinha sido considerado inocente no inquérito instaurado para apurar o caso, informação ainda não confirmada pela polícia.