Já homenageado com o título de cidadão itabunense e com a Comenda Firmino Alves, Kocó é natural do Rio de Janeiro, mas vive em Itabuna desde 1972. O artista está à frente do grupo musical há mais de 50 anos.
A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) marcou para esta quinta-feira, às 15h, a solenidade de entrega da Comenda 2 de Julho ao músico Clóvis Leite, o Kocó da Banda Lordão. Nascido no Rio de Janeiro e radicado na Bahia desde a década de 1960, o artista está à frente do grupo musical há mais de 50 anos.
Já homenageado com o título de cidadão itabunense e com a Comenda Firmino Alves, Kocó vive em Itabuna desde 1972. Ele é casado com Sônia Leite, com quem teve os filhos Clóvis Júnior e Marcus Vinícius. Além de músico, é formado em Administração.
entrega da Comenda 2 de Julho ao artista foi proposta pelo deputado estadual Fabrício Pancadinha (SD), que também é músico. “Receber essa comenda aos 72 anos é um momento muito importante pra mim”, disse Kocó. De acordo com o cantor, toda a sua família está muito feliz com a maior honraria do Legislativo baiano. “Isso fez com que aumentasse ainda mais minha vontade de viver. Acredito que ainda vou abrilhantar muitos shows”, concluiu o líder da Banda Lordão.