Uma das vítimas foi forçada a sacar uma quantia em dinheiro em uma agência bancária. Durante a transação, conhecidos da família notaram o nervosismo da mulher e acionaram a polícia.
Na tarde desta quarta-feira, 13, de setembro, Aconteceu na cidade de Potiraguá um intenso confronte entre a polícia e sequestradores. A situação chamou a atenção de moradores, que rapidamente lotaram as ruas em busca de informações.
De acordo com uma apuração preliminar, tudo começou, no início da noite de terça-feira, 12, quando uma família foi rendida por pelo menos cinco sequestradores na zona rural da cidade de Itarantim.
Sob ameaças dos criminosos, uma mulher foi forçada a sacar uma quantia em dinheiro em uma agência bancária local na manhã desta quarta-feira, 13, como parte das exigências dos sequestradores para a libertação do restante da família.
Entretanto, durante a transação bancária, pessoas que conheciam a família notaram o nervosismo da mulher e acionaram a polícia. A partir dessa informação, as forças de segurança entraram em ação. Policiais militares de Potiraguá e Itapetinga interceptaram um dos veículos dos sequestradores próximo ao distrito de Itaimbé (Coréia).
O confronto resultou em uma troca de tiros, resultando na morte de três suspeitos que foram baleados. Apesar de terem sido levados para o Hospital de Potiraguá, não resistiram aos ferimentos. Felizmente, a família foi libertada com segurança.
As autoridades continuam em busca dos outros dois suspeitos. As armas utilizadas pelos homens foram levadas para a Delegacia de Polícia da cidade de Itapetinga.
Até o fechamento desta matéria os criminosos não haviam sido identificados.