De acordo com as primeiras informações, Jerry foi atingido com um tiro no tórax e outro na cabeça. A polícia iniciou as investigações logo após o crime.
Um vigia de prenome Jerry, que fazia a segurança no Colégio Municipal Luciano Santana, em Camacã, foi alvejado a tiros por volta das 21:00hs desta segunda-feira, 09, enquanto trabalhava na instituição de ensino.
A vítima percebeu a presença de dois indivíduos no portão da frente do Colégio e quando se aproximou para fechá-lo, um dos homens já entrou atirando contra o profissional.
O vigia foi atingido com um tiro na região da cabeça e outro no tórax, na sequência os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.
De acordo com familiares de Jerry, a motivação do crime é desconhecida. Um dos atiradores, foi reconhecido pela vítima, como sendo um ex-aluno da própria instituição.
A Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e socorreram a vítima para a emergência do Hospital de Base de Itabuna. A Polícia Civil e Militar entraram no caso e as investigações começaram na mesma noite do crime. Não há informações sobre seu estado de saúde.