Os autores, que ainda não foram identificados, deixaram uma folha de papel com a frase: “PCE É BALA”, dentro da roupa de Carlos. De acordo com a polícia, a sigla é de uma facção que atua na região.
Um homem e uma mulher foram encontrados mortos com marcas de tiros neste domingo, 15, em uma estrada vicinal, na Aldeia Xandó, em Porto Seguro. Um veículo incendiado, que seria das vítimas, foi achado próximo ao local onde os corpos foram localizados.
Carlos André dos Santos, de 29 anos, e Ana Julia Freire dos Santos, de 22 anos, teriam ido passar o feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado na quinta-feira, 12, no litoral da região e retornavam para o município de Eunápolis, onde eles residiam.
Carlos André dos Santos, de 29 anos, e Ana Julia Freire dos Santos, de 22 anos, teriam ido passar o feriado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado na quinta-feira, 12, no litoral da região e retornavam para o município de Eunápolis, onde eles residiam
.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e constatou que Carlos e Ana Julia foram retirados do carro, arrastados e deixados no local. No entanto, os dados não foram confirmados pela Polícia Civil, que investiga o caso.