As vítimas estavam no mesmo carro, eram todos moradores da cidade de Prado e viajavam com destino a Itacaré, quando o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. 

Um grave acidente ocorrido na BR-101, nas imediações de Arataca, resultou em quatro vítimas fatais, incluindo uma criança, na tarde desta segunda-feira, 23.

As vítimas estavam em um carro de passeio e eram todos moradores da cidade de Prado. Eles seguiam viagem com destino a Itacaré.

De acordo com informações policiais, o condutor do veículo, identificado como César Oliveira Guimarães, 27 anos, teria perdido o controle da direção do carro, que rodou na pista e colidiu violentamente em uma carreta.

Além dele, morreram no local Matheus Costa Tavares, 27 anos; Paulina Conceição de Andrade, 20 anos; e a pequena Emile Tavares Miguel, de apenas 10 anos de idade.

A única ocupante do carro que sobreviveu ao acidente foi Erlane Lourdes Costa, 43 anos. Ela está internada no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.