De acordo com o artista baiano, o caso aconteceu no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas. A ação teria sido impedida por pessoas que estavam no local, que começara a gritar e os suspeitos o soltaram.
O cantor baiano Kevi Jonny relatou através das redes sociais, nesta quarta-feira, 22, que sofreu uma tentativa de sequestro no bairro de Buraquinho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na terça-feira, 21.
O artista contou que quando chegou em um estabelecimento dois homens apontaram uma arma na cabeça dele e tentaram o levar à força para dentro do carro.
Disse também que pessoas que estavam no local começaram a gritar e os suspeitos acabaram soltando ele. O celular do artista ainda foi levado pelos homens.
“Tenho certeza que foi Jesus, eu me segurei, infelizmente eu não sabia o que fazer, não tem o que fazer em uma situação dessas”, disse o cantor.
Kevi disse que acordou na terça-feira com a expectativa de contar uma novidade para os fãs, mas que ao sair de casa a tentativa de sequestro acabou acontecendo. O artista afirmou que até tentou ocultar o fato para os seguidores, mas não conseguiu e que não ia entrar em detalhes porque foi “uma situação horrível”.
“Eu só pedia para os caras terem calma e aí eles tentaram, pegaram no meu pescoço tentando com a arma, o pessoal gritou e eu tenho certeza que foi a mão de Deus que fez esses caras me soltarem e graças a Deus eles fugiram e eu estou aqui bem, não aconteceu nada”, finalizou Kevi Jonny.
A assessoria do artista informou que o posicionamento sobre o assunto é o mesmo da publicação do cantor nas redes sociais. Em nota, a Polícia Civil disse que não localizou a ocorrência.