Além de chutes no estômago, a vítima foi arremessada várias vezes contra a cerca de metal que rodeia a quadra e ficou, causando graves lesões no rosto, havendo sangramentos no supercílio, lábio e queixo.
A direção do Colégio São Jorge dos Ilhéus decidiu punir três de seus alunos do Ensino Médio, após eles espancarem brutalmente um outro estudante da instituição, durante evento esportivo promovido pela escola, no Ginásio de Esportes Herval Soledade.
O Colégio decidiu expulsar um aluno e os demais foram suspensos sumariamente, após o caso ganhar ampla repercussão nas redes sociais e nos veículos de comunicação do estado.
A vítima recebeu vários chutes no estômago, além de ter sido arremessada contra a cerca de metal que rodeia a quadra de futsal, causando graves lesões no rosto, havendo sangramentos no supercílio, lábio e queixo.
A família do estudante agredido, registrou boletim de ocorrência e decidiu processar a Instituição na Justiça. O adolescente foi submetido à exames de corpo de delito na sede do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.