O proprietário do veículo, que é morador de Salto da Divisa- MG, afirmou que o carro não é segurado e não sabe o que pode ter causado o incidente. Ele não ficou ferido.
Um operador de produção, de 31 anos, levou um grande susto na manhã desta terça-feira, 06, em Eunápolis. Ele dirigia pela Avenida Luís Eduardo Magalhães, no centro da cidade, quando o carro começou a pegar fogo.
O proprietário do veículo, que é morador do município de Salto da Divisa- MG, afirmou que notou uma fumaça saindo pelo capô e foi parando o veículo.
As chamas começaram a se propagar rapidamente, mas foram apagadas por uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, que passava pelo local com um caminhão-pipa. Um servidor público ajudou usando uma mangueira.
Os bombeiros chegaram pouco tempo depois e romperam os cabos da bateria do carro para interromper a energia e evitar faíscas, que poderiam provocar o reinício do fogo.
O motor do veículo ficou totalmente destruído. O condutor, Leonardo Souza, afirmou que o carro não é segurado e não sabe o que pode ter causado o incidente. Ele não ficou ferido.
A orientação dos bombeiros é não abrir o capô do veículo em chamas, mas apenas destravá-lo e utilizar o extintor de incêndio.