De acordo com a adolescente, sua mãe teria usado uma colher quente para queimar seu corpo. A vítima conseguiu fugir de casa e acionar o Conselho Tutelar.
A Polícia Civil prendeu uma mulher acusada de torturar sua filha adolescente, em Itacaré. Ela teria usado uma colher quente para queimar o corpo da vítima, que fugiu de casa e acionou o Conselho Tutelar. O órgão encaminhou a garota para uma casa de acolhimento.
De acordo com a Polícia, o crime foi cometido no dia 23 de fevereiro, na casa onde mãe e filha moravam. Alvo de mandado de prisão preventiva, a mulher foi detida nesta sexta-feira (1º).
Logo após o registro da ocorrência na Delegacia Territorial (DT) de Itacaré, a vítima prestou depoimento. A Polícia Civil solicitou, e o Poder Judiciário expediu mandado de prisão preventiva contra a suspeita, com parecer favorável do Ministério Público da Bahia.
Com o cumprimento da ordem judicial, a mulher foi interrogada na Delegacia e, depois, submetida a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica.