Eles estavam de cabelo cortado e ‘barba feita’ e foram capturados quando se deslocavam para Marabá. Cidade fica a cerca de 1.600 km do local da fuga.
Na tarde desta quinta-feira, 04, as autoridades confirmaram a captura dos dois detentos que haviam fugido da Penitenciária Federal de Mossoró. Os indivíduos conhecidos como Tatu e Martelo foram detidos no estado do Pará, após uma operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.
Os criminosos fugiram do complexo de segurança máxima em 14 de fevereiro. As buscas duraram 51 dias. Rogério estava de camiseta preta, cabelo e barba feitos, e apresentava um ferimento no nariz. Já Deibson também estava barbeado, com cabelo cortado e vestia camisa gola polo e boné vermelhos.
Eles estavam na capital Belém e foram capturados quando se deslocavam para Marabá — a cidade fica a cerca de 1.600 km de Mossoró. Os mesmos estavam sendo monitorados por agentes das forças de segurança envolvidos nas buscas.
Até o momento, detalhes precisos sobre a ocorrência permanecem escassos. As circunstâncias da captura e o desdobramento dessa operação serão atualizados à medida que mais informações forem disponibilizadas pelas autoridades responsáveis.
VEJA VÍDEO:
I