De acordo com testemunhas, o pai do garoto, não aceitava o fim do relacionamento com a vítima e teria cometido o feminicídio.
Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas em Feira de Santana, na madrugada desta terça-feira, 23. De acordo com a Polícia Civil, o assassinato de Rafaela Ramos dos Santos foi presenciado por um dos filhos da vítima com o acusado, que é ex-companheiro dela, e está foragido. O garoto tem 13 anos.
De acordo com a polícia do município, o plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Feira de Santana foi alertado pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um feminicídio, por volta das 1h, no Condomínio Residencial Campo Belo, no bairro Campo do Gado.
O corpo da vítima foi encontrado na casa onde ela morava, com várias lesões causadas por uma faca, além de marcas de sangue espalhadas pela sala e cozinha.
Uma faca tipo peixeira, com vestígios de sangue, foi achada no local. Além disso, foram encontradas evidências de disparo de arma de fogo próximo a um espelho na sala. Cápsulas e um projétil de calibre .40 foram apreendidos.
Testemunhas contaram para os policiais que o crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, que não aceitava o final do relacionamento.
A polícia informou que o garoto foi ferido na mão e levado para uma unidade de saúde. Policiais militares fizeram buscas pelo bairro, mas não encontraram o homem.