As vítimas foram socorridas, mas o jovem Breno Fontes, com 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital cerca de dois meses após o ataque. 

A Justiça determinou que o homem suspeito de disparar tiros com arma de fogo contra mãe e filho depois uma confusão por causa de xixi, em 2022, na cidade de Ilhéus, vai a júri popular. A data do julgamento ainda não foi anunciada.

As vítimas foram socorridas, mas o jovem Breno Fontes, na época com 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital cerca de dois meses após o ataque. Hugo Déivid Sirino dos Santos, de 26 anos, foi preso em novembro de 2023, quase um ano após o crime.

Durante a prisão de Hugo Déivid foram apreendidos uma pistola e munições, além de celulares e notebooks.

O suspeito já havia se apresentado à polícia na época do crime, alegou legítima defesa e foi liberado, porque não houve flagrante.

No entanto, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual (MP-BA) e tornou Hugo Déivid réu pela morte de Breno. Ele também responde por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Seja o primeiro a saber as notícias da nossa região, clicando no link abaixo e participando do Grupo de WhatsApp do Folha do Cacau. 

Link para entrar no Grupo de  WhatsApp do Folha do Cacau.