Nesta quarta, 10, um grupo de mulheres realizam manifestação na porta da clínica do acusado. De acordo com a polícia, em 2023, foram registradas duas denúncias pelo crime de importunação sexual contra o mesmo médico.

Um médico foi acusado de estuprar uma paciente em Itabuna.. A própria vítima fez a denúncia, e uma ocorrência foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade na terça-feira, 09.

A Polícia Civil (PC) informou que outras duas ocorrências foram registradas contra Antônio Mangabeira Franca na Deam e na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ele foi denunciado pelo crime de importunação sexual, que foi cometido nos dias 6 de julho e 15 de setembro de 2023, e por estupro nesta terça-feira.

A clínica onde os ataques aconteceram fica no bairro do Pontalzinho. As primeiras informações indicam que três mulheres foram vítimas do médico. Os crimes aconteceram quando elas procuraram atendimento do profissional. As investigações estão sendo conduzidas pela 2ª Delegacia Territorial (DT) de Itabuna.

Nesta quarta-feira, 10, um grupo de mulheres realizam manifestação na porta da clínica Oncosul contra os supostos assédios sexuais a pacientes do acusado.