A principal linha de investigação é de que Larissa matou Fernando e depois tirou a própria vida. Ainda não se sabe sobre a relação entre o PM e a mulher e nem há quanto tempo eles se conheciam.

A Polícia Civil investiga as mortes do policial militar Fernando Pereira Souza Chaves, e de Larissa Correia Ferreira, ambos de 28 anos, encontrados com marcas de tiros em um apartamento, na cidade de Vitória da Conquista.

O caso aconteceu no apartamento do policial militar, no bairro Felícia, na segunda-feira, 15. De acordo com a Polícia Civil da cidade, vizinhos ouviram barulhos de tiros e acionaram um funcionário do prédio.

Em seguida, a família de Fernando foi chamada para o local. Os familiares do PM entraram no imóvel e encontraram o homem morto no quarto, com um tiro na região da cabeça. Já o corpo de Larissa estava ao lado de uma arma, na sala.

A principal linha de investigação da Polícia Civil é de que Larissa matou Fernando e depois tirou a própria vida.

De acordo com a polícia, a suspeita fazia acompanhamento psiquiátrico. Ainda não se sabe sobre a relação entre o PM e a mulher e nem há quanto tempo eles se conheciam.