Em depoimento à polícia, o acusado disse que foi agredido por Euclides, porque não aceitou manter relações sexuais com ele.
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado de matar um professor e blogueiro na cidade de Itarantim, no Médio Sudoeste da Bahia. A ordem judicial foi cumprida na manhã desta quarta-feira, 17.
A polícia disse que as imagens de câmeras de segurança auxiliaram nas investigações do caso. As imagens mostram que a vítima chegou em casa no dia do crime acompanhada do suspeito. Logo depois, o investigado deixou o local.
Vizinhos encontraram a casa da vítima em chamas; o corpo do morador estava carbonizado. O homicídio aconteceu na madrugada do último dia 7 no centro da cidade de Itarantim.
Euclides trabalhou como professor de informática, mas atualmente tinha um blog de notícias e prestava serviço para a câmara de vereadores local com produção de conteúdo.
Em depoimento à polícia, o acusado disse que foi agredido pelo professor porque não aceitou manter relações sexuais com ele. O investigado, que já tem anotação criminal, afirma que não matou a vítima.