Com “Toizinho do PCdoB”, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm, 33 munições, dois carregadores de arma e cinco papelotes de cocaína.

O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva (PCdoB), preso após se recusar a desligar um aparelho de som, no último sábado, 27, foi solto. O político conhecido como Toinzinho vai responder em liberdade, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, porte de drogas e perturbação do sossego.

A prisão ocorreu, quando o político da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, foi abordado por policiais na cidade. De acordo com a Polícia Civil, Antônio Marques estava em um carro estacionado no bairro Nova América, com o som muito alto.

De acordo com a corporação, os agentes pediram para que o vereador desligasse o som, mas ele se recusou. Durante a abordagem, policiais fizeram ainda uma revista e encontraram uma pistola calibre 9mm, 33 munições, dois carregadores de arma, além de cinco papelotes de cocaína, cartões de banco e R$ 200 em espécie.