A vítima passava em uma motocicleta, por uma avenida onde o grupo de torcedores se reunião, antes do clássico contra o Vitória. Com o grupo, a polícia apreendeu, uma soqueira, garrafas de bebidas e rojões.

Três torcedores do Bahia foram detidos no domingo, 11, suspeitos de agredirem uma mulher no bairro de Brotas, em Salvador.

De acordo com  informações da Polícia Militar, a vítima, que tem 25 anos, passou em uma motocicleta na Avenida Barros Falcão, próximo ao Largo dos Paranhos, onde tinha cerca de 80 torcedores com camisas de uma torcida organizada do Bahia, antes do clássico contra o Vitória.

Ainda não há informações sobre a motivação da agressão. A mulher teve ferimentos na perna, braço e axila.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de tumulto no local e flagrou as agressões. A vítima foi socorrida pelos policiais e levada para um hospital.

Cinco rojões, garrafas de bebidas e uma soqueira foram apreendidos. A mulher identificou três torcedores como os autores do crime. Eles foram levados para a Central de Flagrantes dos Barris, onde assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) e vão responder em liberdade.