Sirlei Moreira, de 44 anos, passava pela rua da casa onde morava, quando foi atacado por um enxame que estava sobre um muro. Outras pessoas também teriam sido atacadas, mas não tiveram ferimentos graves.
Um homem de 44 anos morreu após ser atacado por abelhas em Irecê, no norte do estado. Ele ficou internado por 45 dias em um hospital do município e morreu na quarta-feira, 21.
De acordo com parentes, Sirlei Santos Moreira passava pela rua da casa onde morava, quando foi atacado por um enxame que estava sobre um muro. Havia sido realizada uma limpeza no local e eles suspeitam que isso tenha provocado a ação dos insetos.
A família da vítima disse que, na ocasião, Sirlei não foi o único atacado. Outras pessoas foram picadas pelas abelhas, mas não sofreram ferimentos graves. Moradores relataram, ainda, que esse tipo de situação tem sido recorrente na região.
O corpo de Sirlei foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para passar por necropsia, e o sepultamento dele foi realizado nesta quinta-feira, 22, no cemitério de Irecê.