Ryan era membro da família do ex-vereador Romeu Seara, que também faleceu em um acidente no dia 1º de maio deste ano.

Na manhã do último sábado, 14, o Hospital de Base de Itabuna confirmou o falecimento de Ryan Seara, de 29 anos, morador de São João do Panelinha, distrito de Camacã. Ryan, que trabalhava como soldador, sofreu um grave acidente de motocicleta no dia 17 de agosto, na Avenida dos Pioneiros, próximo ao terminal rodoviário de Camacã, em direção à BR-101.

O acidente ocorreu quando Ryan perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu contra uma barra de cimento. A moto caiu de um barranco, deixando Ryan desacordado no canteiro da rodovia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e rapidamente transferiu a vítima para a emergência hospitalar, onde ele passou por uma cirurgia.

Após semanas internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Ryan não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na manhã de sábado. Ryan era membro da família do ex-vereador Romeu Seara, que também faleceu em um acidente no dia 1º de maio deste ano.

Devido ao falecimento de Ryan, um evento político que estava programado para a tarde de sábado em São João do Panelinha foi adiado.