O músico já havia sido demitido da produtora, que pertence a Xand Aviões, após Pamela divulgar um vídeo que mostram o ex- marido dando chutes e socos contra ela.
O governo do Ceará anunciou a prisão de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, na tarde desta quarta-feira,14, em Fortaleza, por agressões contra a ex-mulher, Pamela Holanda. Segundo o governador do estado, Camilo Santana, a prisão preventiva de Ivis foi solicitada pela Polícia Civil e pela Justiça do Ceará ainda nesta tarde. No dia 11 de julho, Pamela divulgou vídeos que mostram o músico dando chutes e socos contra ela.
As imagens, gravadas por câmeras de segurança do apartamento em que os dois moravam, em Fortaleza, mostram Ivis puxando o cabelo, dando socos e chutes na vítima. Os vídeos e fotos de hematomas foram publicados por Pamella em um pergil que mantém em redes sociais.
Também pelas redes, DJ Ivis tentou justificar as agressões, alegando que a mulher dizia que iria se matar e que não estava mais aguentando as chantagens. A produtora Vybe, que gerencia a carreira do artista, comunicou que ele foi afastado da empresa após a divulgação das imagens. Artistas como Solange Almeida, Zé Felipe, Zé Vaqueiro e Marília Mendonça manifestaram apoio à Pamella.