Rafael Luz e Jaqueline Santiago voltavam de uma festa. Na sexta-feira, também em canavieiras, um homem idetificado apenas como Itamar foi assassinado em um bar.
Um casal foi morto a tiros na madrugada deste sábado,30, no centro de Canavieiras. De acordo com a Polícia Militar, eles foram alvejados ao chegar em casa, por volta das 2h, quando retornavam de um evento no Sítio Histórico, onde trabalharam.
As vítimas foram identificadas como Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus. Segundo familiares, os dois vendiam suspiros em um Festival de Motocicletas, quando houve uma discussão em um bar. Depois da briga, eles decidiram deixar o local e foram baleados por dois homens em uma motocicleta, na porta da casa onde moravam.
Jaqueline morreu na hora e Rafael chegou a ser levado para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, mas veio a óbito no início da manhã. Não foi detalhado se o casal teve algum envolvimento com a briga.
Autoria e motivação do crime ainda são apurados. O caso é investigado pela Polícia Civil e ninguém foi preso, até o momento.
O casal deixa 2 filhos, um de 6 anos e um de 2 anos. Não há informações sobre sepultamento dos corpos das vítimas.
Ainda na sexta-feira, também em canavieiras, um homem idetificado apenas como Itamar foi assassinado em um bar.
De acordo com tertemunhas, a vítima teria chegado ao local muito alterado e ameaçando as pessoas com uma foice. O dono do bar que não teve sua identidade revelada,teria pedido para que Itamar não incomodasse os clientes. Naquele momento a vítima partiu pra agredir o comerciante, que sacou de uma arma e atirou ,causando a morte imediata da vítima.