Por Fred Costa
Próximo ao recesso parlamentar, o prefeito de Camacã, Paulo do Gás, juntamente com outros gestores dos municípios que compõem o CIMA, Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, e a convite da UPB, União dos Municípios da Bahia, foram à capital federal cobrar a aprovação, ainda este ano, de medidas para o equilíbrio fiscal dos municípios. A Mobilização Nacional, organizada pela a Confederação Nacional de Municípios (CNM), acontece nesta terça e quarta-feira, 14, 15, em Brasília.
“Minha missão como gestor é ir além, tendo como missão fortalecer o desenvolvimento sustentável da nossa Camacã e, com essa perspectiva sigo de forma incansável trabalhando para tornar essa realidade um marco de nossa gestão”- Paulo do Gás, prefeito de Camacã.
A pauta prioritária trabalhada pelo movimento municipalista já foi apresentada e discutida com o presidente da Casa, Arthur Lira (PP_AL), em reunião com o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, nesta semana. Nesta quarta-feira, 15, as atividades recomeçaram às 9h, com concentração no auditório Nereu Ramos, na Câmara. Pela tarde, seguirão as ações de diálogo com os parlamentares.