Ao tentar proteger a mãe, a filha também foi atingida pelo tiro.

Naildes Oliveira Reis Barbosa, 37 anos, foi morta a facadas e disparo de arma de fogo na noite deste sábado, 23, e sua filha Naiara Reis, também foi ferida pelo tiro, na mão direita e no joelho. O crime ocorreu à rua da Olaria em Pimenta distrito de Mascote.

As primeiras informações da Polícia Militar, apontam que o principal suspeito do feminicídio e a tentativa, é o ex-companheiro da vítima, um homem identificado como Kalielson de Jesus Alves. Segundo populares, a vítima e sua filha Naiara Reis, estavam se preparando para participarem de uma festa em Mascote, quando foram surpreendidas por Kalielson.

De acordo com os moradores do local, Kalielson seria casado e Naildes, foi o pivor da sua separação. Inconformado, ele teria se vigado da amante, tirando sua vida.

O autor desferiu golpes de faca  contra a vítima e logo em seguida efetuou disparo com uma espingarda. A vítima não resistiu aos ferimentos. Os disparos atingiram a região dorsal e pescoço de Naildes. Ao tentar proteger a mãe, a filha também foi atingida por um tiro.

Quando a guarnição da PM chegou, Naiara já havia sido encaminhada para atendimento médico na Maternidade Hospitalar em São João do Paraíso, recebendo os primeiros socorros e sendo encaminhada posteriormente para a Fundação Hospitalar de Camacã, logo depois transferida para o Hospital de Base de Itabuna. O autor do homicídio fugiu do local, tomando destino ignorado. A polícia está em diligência, para tentar prender Kalielson, mas até o fechamento desta matéria, ele ainda não havia sido preso.