No corpo não havia sinais de violência e ou perfurações aparentes. Na casa de Paulo César não foi observado nenhum sinal de violação ou arrombamento. Há um tempo, ele registrou alguns boletins de ocorrências por diversos furtos em sua residência.
Um ex-vereador de Porto Nacional em Tocantins hoje dentista foi encontrado morto dentro da própria residência na manhã desta segunda-feira, 19, na cidade baiana de Santa Rita de Cássia.
Paulo Célio Costa Galvão tinha 48 anos foi encontrado deitado em uma rede, no andar superior da casa em que morava, e sobre ele um cobertor quadriculado. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.
A causa da morte ainda está sendo investigada mas segundo informações, no momento da remoção do corpo dele pelo DPT – Departamento de Polícia Técnica, não havia sinais de violência e ou perfurações aparentes. Na casa também não foi observado nenhum sinal de violação ou arrombamento.
Paulo César, foi eleito vereador em 2004 no município de Porto Nacional com 620 votos. Em 2008 ficou na suplência, voltando a disputar uma eleição para o mesmo cargo em 2020, quando também ficou suplente.
Em maio de 2021, ele foi abordado na cidade de Combinado em Tocantins e no interior do veículo foi encontrado substância análoga a crack, adquirida, segundo ele, na cidade vizinha de Novo Alegre, no mesmo estado. Ele também registrou alguns boletins de ocorrências por diversos furtos em sua residência.
A Prefeitura de Santa Rita de Cássia, onde ele era prestador de serviços, emitiu nota de pesar pela morte dele, assim como a Prefeitura de Porto Nacional, no estado do Tocantins.