Em 29 de outubro Sirlanildo Nascimento dos Santos (Índio), 54 anos, foi morto a golpes de facão próximo a Leoventura, com as mesmas características do caso de Carlos. A polícia investiga se os dois crimes tem ligação.
Carlos Augusto de Aquino, 49 anos, morador de Leoventura, registrou um Boletim de Ocorrência afirmando que dois homens atentaram contra sua vida na tarde desta terça-feira, 08, por volta das 17:00hs.
De acordo com a vítima, a dupla teria o atraído para o local, com o pretexto de colher jacas em uma fazenda de cacau nas proximidades do lixão.
Chegando ao local, a dupla teria atacado a vítima desferindo golpes de facão que atingiram cabeça e pescoço.
Após praticar o crime, a dupla imaginou que tinham matado o homem, então pegaram o corpo, jogaram em um matagal e fugiu.
De acordo com o boletim, um tempo depois, Carlos acordou em meio a uma poça de sangue e saiu correndo até as casinhas de Leoventura onde pediu socorro. Uma ambulância do SAMU 192 e a viatura da Polícia Militar foram acionadas e encaminharam a vítima em estado grave para a Fundação Hospitalar de Camacã.
A Polícia Civil informou que investiga a tentativa de homicídio e possivelmente o caso esteja ligada ao uso e associação com o tráfico de drogas.
No dia 29 de outubro Sirlanildo Nascimento dos Santos (Índio), 54 anos, foi morto a golpes de facão próximo a Leoventura. A morte foi praticada com as mesmas características do caso de Carlos. As autoridades informaram ainda que a polícia investiga se os dois crimes tem ligação. O estado de saúde da vítima não foi informado.