Ao analisar as imagens da câmera de segurança do comércio vizinho, a vítima viu os dois funcionários saindo do restaurante, por volta das 5h30, com sacos plásticos pretos, que foram colocados no carro de um deles.
Um garçom e uma cozinheira de um restaurante em Eunápolis foram presos em flagrante, acusados de furtar carne do estabelecimento em que trabalhavam. No total, a Polícia Civil conseguiu recuperar 99 quilos do produto, avaliados em R$ 3,5 mil, que haviam sido levados pelos acusados no início da manhã de quinta-feira, 17. O proprietário do restaurante, localizado na Avenida Duque de Caxias, no Centro, acredita que o prejuízo total chegue a R$ 15 mil.
De acordo com o dono do estabelecimento, há alguns meses ele vinha notando que o estoque de carne estava diminuindo rapidamente. Na quarta-feira, 16, ele comprou um carregamento do produto e, na manhã do dia seguinte, percebeu que diversas peças da carne haviam sumido.
Ao analisar as imagens da câmera de segurança do comércio vizinho, a vítima viu os dois funcionários saindo do restaurante, por volta das 5h30, com sacos plásticos pretos, que foram colocados no carro do garçom.
O funcionário, de 45 anos, foi preso à tarde, em sua casa, no bairro Moisés Reis. No local, os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos encontraram 90 quilos de carne.
A cozinheira, de 50 anos, foi presa pela polícia hoje pela manhã, no local de trabalho. Moradora do Urbis II, ela levou os policiais a uma região de mata no mesmo bairro, onde foram recuperados mais 9 quilos de carne.
Autuados em flagrante por furto qualificado mediante abuso de confiança, crime em que não cabe fiança, ambos estão custodiados na delegacia de Eunápolis.