Fabiano de 34 anos, que foi a vítima fatal, trabalhava como serralheiro e deixou quatro filhos menores, com idades entre sete meses e 14 anos.
O ciclista Fabiano Almeida dos Santos, de 34 anos, morreu após um acidente envolvendo duas bicicletas na Avenida Ayrton Senna, na cidade de Eunápolis, no início da noite de sábado, 04.
Os ciclistas trafegavam por uma ladeira entre os bairros Santa Lúcia e Itapuã, quando houve uma colisão frontal.
Por conta dos graves ferimentos, Fabiano Almeida acabou não resistindo e morreu na ambulância do Samu, antes de dar entrada na emergência do Hospital Regional.
O outro ciclista, que ainda não teve o nome confirmado, também foi socorrido pelo Samu e está internado na mesma unidade hospitalar. Não há informação sobre o seu estado de saúde.
De acordo com o pai de Fabiano, no atestado de óbito do filho consta como causa da morte traumatismo craniano e hemorragia interna.
Fabiano trabalhava como auxiliar em uma serralheria e deixa quatro filhos menores, com idades entre sete meses e 14 anos. O enterro será nesta segunda-feira, 06, no Cemitério da Consolação, no Pequi.
O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.