Agradeço a prefeitura e a Secretaria de Esportes pelo apoio. Assim, levaremos o nome de Camacã o mais longe possível”- Fabrício Lima, premiado na competição.
Por Fred Costa
Um torneio de sinuca com 48 atletas de várias cidades da Bahia, aconteceu neste domingo, 02, no espaço CT Garagem de Sinuca, em Camacã e teve como premiação geral, R$: 1.775,00.
A competição utilizou as regras da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS) e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Camacã e da Secretaria de Esportes do município.
A final foi disputada em 7 partidas, pelos atletas Vicente Neto (Foguinho) x Bozinha, com o placar final, Foguinho 0 x 4 Bozinha.
Foguinho já foi campeão brasileiro de six red juvenil, além de ter disputado vários torneios pelo Brasil.
‘Bozinha’ da cidade de Porto Seguro, que trouxe em seu currículo disputas de importantes torneios por todo o país, inclusive sendo Vice-campeão brasileiro, categoria principal, 2010 e vice campeão do Torneio Norte Nordeste em São Luís, Maranhão, 2019.
Já o camacãense Fabrício levou o prêmio de 3º colocado e o 4º lugar foi para Kauã da cidade vizinha, Santa Luzia.
“Quero agradecer minha família que sempre está presente nos eventos, aos amigos Gilson e Patrícia que fazem um trabalho excelente na divulgação do nosso esporte. parceiros de treino. Parabenizar Laudir pelo espaço de alto nível. Não poderia deixar de agradecer a Prefeitura de Camacã e ao secretário de esportes, André da Afil e Alino Mota. Pois assim, levaremos o nome de Camacã o mais longe possível”, agradeceu o camacãense Fabrício Lima, terceiro colocado na competição.
Os organizadores do evento esportivo, Laudir Gomes , Rafael Araujo, Neto Soares, Kauã, Alino Mota e Melquíades Costa, destacaram a importância do apoio da prefeitura para que a competição acontecesse, assim como para que o esporte ganhe destaque em Camacã e região.