No primeiro caso, uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima tentou fugir do suspeito. Ele correu atrás da mulher, que estava nua, e a puxou pelos cabelos.
Conforme o delegado de Porto Seguro, Euler Gonçalves, o homem foi preso depois que a profissional do sexo registrou ocorrência na delegacia e contou que foi estuprada durante toda a madrugada do sábado.
Após a denúncia, os policiais constataram que o suspeito já tinha outras passagens pela polícia por crimes violentos.
Um deles é outra denúncia de estupro, também em Arraial D’Ajuda, onde uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima tentou fugir do suspeito. Ele correu atrás da mulher, que estava nua, e a puxou pelos cabelos.
Na ocasião, jovem também registrou queixa. Ela contou caminhar pela estrada ao voltar de uma festa quando o homem, que estava de carro, ofereceu uma carona. Ela negou, mas foi obrigada a entrar no veículo sob ameaça de morte, que tentou fugir a pé, mas o suspeito a alcançou e a levou de volta para o carro.
O suspeito teve a prisão decretada em 2022, mas não foi encontrado pela polícia. A prisão só aconteceu um ano depois do crime, após a nova vítima informar para a polícia onde o homem estava escondido