De acordo com testemunhas, o jovem de 18 anos dava ‘cavalo de pau’ no veículo quando perdeu o controle e invadiu a calçada em que a família estava.
Um jovem de 18 anos, com sinais de embriaguez e sem Carteira Nacional de Habilitação, atropelou uma mulher de 40 anos, que morreu no local e seus dois filhos, um rapaz e uma moça, que ficaram feridos, na tarde deste domingo, 27, em Teixeira de Freitas.
Gilenes Bertoso Melgaço e os seus dois filhos, arrumavam um ponto comercial onde colocariam uma lanchonete e foram surpreendidos por um veículo desgovernado, quando estavam na calçada do imóvel. A mulher morreu na hora e os dois filhos feridos foram socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
No interior do veículo a Polícia Militar encontrou garrafas de bebidas, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil, que por sua vez, adotou as providências para que o mesmo fosse levado à Polícia Rodoviária Federal (PRF), para realização de exame do etilômetro.
O exame testou alto teor alcoólico e o condutor está a disposição da justiça.